O processo de Regularização Fundiária Urbana e Rural (REURB – Lei 13.465/2017), tem como objetivo legitimar a posse de imóveis urbanos ou rurais de pequenos agricultores. Essa ação é realizada por meio de uma equipe multidisciplinar, formada por engenheiros, geólogos e advogados.
Esse procedimento além de auxiliar os municípios em atualizações diárias de suas bases cadastrais, também tem como foco principal trazer a população a conquista de uma moradia digna como parte de inclusão social com sustentabilidade ambiental.
Desde 2022, a Softmapping realiza serviços de regularização fundiária através da aplicação de técnicas modernas na área da geotecnologia, entre elas o aerolevantamento a partir de Drone e levantamentos topográficos com uso de GPS Geodésico L1/L2 e RTK, aliados às práticas jurídicas e pesquisas socioambientais.
Já são mais de sete núcleos regularizados na região metropolitana de Curitiba, oferecendo aos moradores e trabalhadores o conforto de terem suas posses e contribuindo no desenvolvimento sustentável de suas comunidades.